Post de Diego Mendonça no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Mendonça
Essa contratação só tem dois propósitos se de fato acontecer: beneficiar algum empresário e desviar o foco para o péssimo momento do clube. Da nossa condição decadente e amadora!




