Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Eu sou corintiano a mais de 30 anos!
Eu acreditava!
Parte dessa geração fraca que desiste antes!
Eu sou corintiano a mais de 30 anos!
Eu acreditava!
Parte dessa geração fraca que desiste antes!