Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2023 às 00h10 Vinícius Gabriel Maior da nossa história, essa é para quem acha que ele tem que aposentar...GIGANTE Quem gostou gostei 1 Robson Quem não gostou não gostei 0