Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Corinthians
Cara de tempos em tempos o Corinthians tem que dar um tapa na cara desses lambe saco de porcada e times modinhas!
Nos momentos ruins aqui vem vários emocionados criando tópicos a toa, 'nao vou mais assistir', 'ja caimos' e etc...
Eu sempre falo, aqui é Corinthians tem que respeitar esse clube que é o maior do país!






