Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara de tempos em tempos o Corinthians tem que dar um tapa na cara desses lambe saco de porcada e times modinhas!

Nos momentos ruins aqui vem vários emocionados criando tópicos a toa, 'nao vou mais assistir', 'ja caimos' e etc...

Eu sempre falo, aqui é Corinthians tem que respeitar esse clube que é o maior do país!

Em resposta ao tópico: "Para a turminha do "Não vai dar"!"

Corinthians nem sempre é RAZÃO! Corinthians não depende da SUA realidade! Se não aprendeu hoje o que é ser CORINTHIANS, não aprende mais!

Viva o 'pojeto'!

Vai CORINTHIANS, até o fim!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X