O negócio do Corinthians é que normalmente não é sobre o adversário e a situação do jogo, é sobre o Corinthians tá confiante, focado e encaixado. Quando o Corinthians tá mal, até jogo contra time de série D parece final de copa do mundo. Mas quando tá arrumado, com a cabeça no objetivo, dá pra acreditar em vitórias que a imprensa toda vai chamar de impossível. E na Neo Química Arena isso é muito mais forte
E eles falam 'Ain é por causa desse pensamento que o Corinthians tá aonde tá' mal sabem eles que foi esse time de pensamento que tornou a gente esse time diferente, que fez a gente ter as conquistas que tem. E vai ser esse tipo de pensamento que vai levantar de novo o Corinthians como tantas vezes se levantou quando ninguém acreditava só nós mesmos
Meu amigo, a gente tem uma geração de torcida 'Enzo' de redes sociais mal acostumado do car@io. Mimizenta...esquece, é difícil aprender o que é ser realmente Corinthians!