Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael K
Ontem no jogo pensei... Uma dupla de zaga com Robert e Murillo. Os dois tem MUITA qualidade na saída de bola
Ontem no jogo pensei... Uma dupla de zaga com Robert e Murillo. Os dois tem MUITA qualidade na saída de bola