Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguns nomes são jovens e bons, como Cleberson, Marcelo e Coutinh(Atl.Par) e Erik, Jackson(Goiás) mas esses dois times não vão liberar tão fácil!

As opções pras laterias direitas são fracas, tentaria o Jonathan(Inter de Milão) ou Mariano(Bordeaux).

Para o ataque prefiro tentar algum do Shaktar, pra jogar aberto W.Nem ou Taison e como referência o Luis Adriano.

Em resposta ao tópico: "***OPINIÃO - Contratações 2015***"

Boa noite irmãos, quem vocês trariam para atuar no Timão em 2015? Deixem suas opiniões e opções!

*COMPRARIA o Anderson Martins Traria:

ZAGUEIRO - Jackson (Goiás), Cléberson (Atlético-PR)

LATERAL - Alex Telles (difícil), Marcos Rocha (Galo) e Sueliton (Atlético-PR), Fabiano (Chapecoense), Pará (Bahia)

VOLANTE - David (Goiás)

MEIA - Everton (Flamengo), Robinho (Coritiba)

ATAQUE - Marcelo (Atlético-PR), Erik (Goiás) e Douglas Coutinho (Atlético-PR)

*os atacantes do Atlético-PR a gente teria que botar a mão no bolso, mas acho que o retorno valeria a pena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X