Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2023 às 17h36 Corinthians Paulista E as dividas do clube? E quanto sua quadrilha já roubaram do Corinthians? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "R&T: Oportunismo começou" 01/06/2023 às 07h24 Aproveitando a euforia da classificação, olha quem apareceu pra surfar o momento.