All Colatra
Acho que o 3-5-2 funcionou bem e precisa ser mais testado, temos jogadores com características que se encaixam bem neste esquema, só não acho que devemos vincular a grande atuação de ontem apenas a formação tática, vários fatores foram fundamentais para a evolução deste time
em Bate-Papo da Torcida > Manter o 3-5-2 ou voltar para o 4-4-2?
Em resposta ao tópico:
E agora galera, manter o 3-5-2 contra o Atlético MG ou voltar para o 4-4-2 usado contra o Fluminense. Ou devemos ter algo hibrido?