x
Fórum do Corinthians

Manter o 3-5-2 ou voltar para o 4-4-2?

Foto do perfil de Fera

Fera 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2023 às 19:26
Por Fera Alvinegro Timão (@carlaodotimao)

E agora galera, manter o 3-5-2 contra o Atlético MG ou voltar para o 4-4-2 usado contra o Fluminense. Ou devemos ter algo hibrido?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 02/06/2023 às 09:38

Depende do adversário, o Corínthians teve a sorte de ser treinado por alguém minimamente qualificado como o VP que preparou o time pra jogar no 352, então os jogadores já estão acostumados as variações, o Luxa como não é burro, muito pelo contrário, esta usando o conhecimento que já esta cementado nesse plantel para contruir a partir disso.

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.354º

Luidger 1.621 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 02/06/2023 às 09:33

Mantém o 3-5-2 até a chegada dos reforços, depois tenta algo de acordo com o adversário, mas no momento o time precisa de sequência

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.216 posts

@caiobbadaro em 01/06/2023 às 22:40

Muito simples: basta não escalar Roni. Daí a depender dos jogadores e do adversário, você escolhe

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 01/06/2023 às 20:19

Acho que depende muito do adversário, pode ser que uma escalação não dê certo com certos times

Publicidade

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 01/06/2023 às 20:17

3-5-2
Amassamos os caras, não tem pq mudar.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 01/06/2023 às 20:17

Eu escolho confiar no POJETO

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 4.806º

Corinthiano 681 posts

@sccp.myself em 01/06/2023 às 20:09

Acredito que deve variar dependendo do adversário.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 01/06/2023 às 19:48

Acho que o 3-5-2 funcionou bem e precisa ser mais testado, temos jogadores com características que se encaixam bem neste esquema, só não acho que devemos vincular a grande atuação de ontem apenas a formação tática, vários fatores foram fundamentais para a evolução deste time