Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio
Muito simples: basta não escalar Roni. Daí a depender dos jogadores e do adversário, você escolhe
Muito simples: basta não escalar Roni. Daí a depender dos jogadores e do adversário, você escolhe