Gustavo Henrique
Acho que depende muito do adversário, pode ser que uma escalação não dê certo com certos times
em Bate-Papo da Torcida > Manter o 3-5-2 ou voltar para o 4-4-2?
Em resposta ao tópico:
E agora galera, manter o 3-5-2 contra o Atlético MG ou voltar para o 4-4-2 usado contra o Fluminense. Ou devemos ter algo hibrido?