Vinícius Augusto
Se é só isso que ele pede, não precisaria de um processo para rescindir o Contrato de Trabalho.
A ideia de se entrar com um processo para rescisão do contrato de trabalho é receber também a multa contratual.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um 'Pé de Rato' processando o Timão
Em citação ao post:
É um direito dele o FGTS o DIREITO DE IMAGEM.
Se não depositou o que estava no contrato vai receber na justiça, mais uma causa ganha, essa diretoria poderia ter pago todo mês nesses tempo, agora vai pagar em 6 parcelas