Elcio Coutinho
Caara, mais nitidamente o Douglas não tá ajudando em nada quando entra, faz tempos. Não pode fica passando a mão na cabeça pelo que fez no passado, poha jogo muito, mais agora não tá ajudando em nada.
em Análise dos jogos > Douglas
Em citação ao post:
Vocês me fazem rir de verdade...
A culpa é realmente do Douglas afinal como ele é o melhor jogador do mundo tem obrigação de quando entrar com 5 minutos de jogo resolver tudo...
Qual a próximo observação brilhante de vocês?