Gustavo Ha
Vocês me fazem rir de verdade...
A culpa é realmente do Douglas afinal como ele é o melhor jogador do mundo tem obrigação de quando entrar com 5 minutos de jogo resolver tudo...
Qual a próximo observação brilhante de vocês?
em Análise dos jogos > Douglas
Em resposta ao tópico:
Não sei se to falando isso por raiva. Meu Deus não aguento mais











