Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2023 às 10h40 Leandro Azevedo Outra opção era Roni! Este e nosso elenco de m**** que temos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O cara me tirou o fausto vera" 03/06/2023 às 21h47 Pra por o giuliano kkkkkkkkkkkkkkk