x
Fórum do Corinthians

O cara me tirou o fausto vera

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Guilherme 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2023 às 21:47
Por GUILHERME F CARA (@guilherme.f.cara)

Pra por o giuliano kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 03/06/2023 às 22:02

Não, Não, Não tirou para o jogo de quarta feira, se liga amigo.

Foto do perfil de Marcos C

Ranking: 5.164º

Marcos 619 posts

@silversrl em 03/06/2023 às 21:50

Ai estoura o cara faltando 10 minutos de um jogo feio, e estariam criticando também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 04/06/2023 às 12:27

Os caras perto do Z4 e não levando o brasileiro a sério é o cúmulo do absurdo

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.191º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 04/06/2023 às 12:25

Fausto se lesionou a pouco tempo e vem de uma sequencia de jogos, acho que fez certo, o problema são as opções para entrar no lugar.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.153 posts

@jr.jr1 em 04/06/2023 às 10:42

Pior é um camisa 9(Yuri Alberto) que ganha 1 milhão pra eprder gols e matar a bola na canela

Foto do perfil de Leandro Pereira De Azevedo

Ranking: 1.793º

Leandro 2.104 posts

@leandro.pereira.de.a em 04/06/2023 às 10:40

Outra opção era Roni!

Este e nosso elenco de m**** que temos

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 04/06/2023 às 10:10

Fausto tinha que descansar, acho que foi por isso

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 04/06/2023 às 10:07

E pra cabar.

Até Roni seria melhor.

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 03/06/2023 às 23:15

Pra dar um descanso.

Foto do perfil de Renan Evang

Ranking: 1.193º

Renan 3.085 posts

@evang em 03/06/2023 às 22:57

Ele deve tá dando ouvidos pros especialistas do meu Timão.