Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carpegiani em 03/06/2023 às 22:02
Não, Não, Não tirou para o jogo de quarta feira, se liga amigo.
@silversrl em 03/06/2023 às 21:50
Ai estoura o cara faltando 10 minutos de um jogo feio, e estariam criticando também.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo-fernando em 04/06/2023 às 12:27
Os caras perto do Z4 e não levando o brasileiro a sério é o cúmulo do absurdo
@marceloscheloto em 04/06/2023 às 12:25
Fausto se lesionou a pouco tempo e vem de uma sequencia de jogos, acho que fez certo, o problema são as opções para entrar no lugar.
@jr.jr1 em 04/06/2023 às 10:42
Pior é um camisa 9(Yuri Alberto) que ganha 1 milhão pra eprder gols e matar a bola na canela
@leandro.pereira.de.a em 04/06/2023 às 10:40
Outra opção era Roni!
Este e nosso elenco de m**** que temos
Publicidade
@marcos.silva1105 em 04/06/2023 às 10:10
Fausto tinha que descansar, acho que foi por isso
@mauricio.adriano.gui em 04/06/2023 às 10:07
E pra cabar.
Até Roni seria melhor.
@deivid.lopes em 03/06/2023 às 23:15
Pra dar um descanso.
Ele deve tá dando ouvidos pros especialistas do meu Timão.