Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A posição da câmera influência muito sobre isso, a arena do Atlético paranaense realmente parece ser maior, mas não é, a Arena Corinthians inclusive tem uma ótima posição de câmeras, o jogo é sempre bonito, no Morumbi é mais feio, Maracanã nem se fala com aquele gramado patético

Em resposta ao tópico: "Assistindo a outros jogos em outros estádios..."

A impressão que dá é que as dimensões do gramado da Arena Corinthians são pequenas.

Estava ali assistindo a Athlético PR x Libertad, parece que o campo é maior.

Gramado do Morumbi também, Maracanã, Mineirão, enfim...

Gastaram 1 bilhão num estádio que a torcida toma chuva e o gramado é pequeno.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X