Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodolfo Inacio
A posição da câmera influência muito sobre isso, a arena do Atlético paranaense realmente parece ser maior, mas não é, a Arena Corinthians inclusive tem uma ótima posição de câmeras, o jogo é sempre bonito, no Morumbi é mais feio, Maracanã nem se fala com aquele gramado patético




