Post de Thiago Dos Santos Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fernando Lázaro fazendo escola

Em resposta ao tópico: "Porque não testar o Barletta de Ala Esquerdo?"

Porque não testar o Barletta de Ala Esquerdo?

Barletta começou como LE, e após o jogo de quarta tá todo mundo exausto principalmente o Bidu que foi um dos que mais correram, então eu venho fazer a seguinte sugestão

Teste o Barletta como Ala Esquerdo, utilizar da velocidade dele e da experiência que ele tem na lateral e quem sabe possamos encontrar um reserva para Bidu

Se não der certo voltamos para 4-4-2 com o Fabio Santos na Lateral

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X