Post de Albert Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Albert Willian
Os paspalhos que não acompanham um pingo do que acontece no clube e acham que o time tá mal por azar do destino, vão continuar indo na arena bater palminha.
Os paspalhos que não acompanham um pingo do que acontece no clube e acham que o time tá mal por azar do destino, vão continuar indo na arena bater palminha.