Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2023 às 23h24 Wilson Santos Desprezando o Brasileiro? Vai ser difícil Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Orem muito" 07/06/2023 às 19h45 Pra esse time conseguir fazer 45 pontos