Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dogbigode em 07/06/2023 às 19:47
Eu oro por mim e pela minha família.
Ladrão e sem vergonha eu quero mais é que se f*
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.felipe.t.simion em 07/06/2023 às 23:27
Orar pra CBF né? ! Nada mais.
@alexandre.schimpf em 07/06/2023 às 23:26
Quero que caia...time de bandidos e vagabundos
@carlos.timao10 em 07/06/2023 às 23:25
Cai não... Vão contratar.
@rogerio3 em 07/06/2023 às 23:24
Desprezando o Brasileiro? Vai ser difícil
Publicidade
@purunga em 07/06/2023 às 20:04
Nem se for se joelho até Pirapora da jeito
@andre.luis.gomes1 em 07/06/2023 às 19:53
Eu oro pela minha família e amigos. Agora pra esse clube que é um antro de esquerdistas, vagabundos, preguiçosos, só estão colhendo o que plantaram durante anos.
@tulio.castro1 em 07/06/2023 às 19:51
Cara eu acho que nem com muita oração da jeito
@lindoso em 07/06/2023 às 19:48
Quero que se fo.da