x
Fórum do Corinthians

Orem muito

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2023 às 19:45
Por Gustavo Oliveira (@gustavo.oliveira114)

Pra esse time conseguir fazer 45 pontos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bigode Dog

Ranking: 1.552º

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 07/06/2023 às 19:47

Eu oro por mim e pela minha família.

Ladrão e sem vergonha eu quero mais é que se f*

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe

Ranking: 9.758º

Luiz 219 posts

@luiz.felipe.t.simion em 07/06/2023 às 23:27

Orar pra CBF né? ! Nada mais.

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 07/06/2023 às 23:26

Quero que caia...time de bandidos e vagabundos

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 07/06/2023 às 23:25

Cai não... Vão contratar.

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 07/06/2023 às 23:24

Desprezando o Brasileiro? Vai ser difícil

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Oliveira

Ranking: 10.148º

Gustavo 206 posts

@purunga em 07/06/2023 às 20:04

Nem se for se joelho até Pirapora da jeito

Foto do perfil de Andre Luis Gomes

Ranking: 3.551º

Andre 999 posts

@andre.luis.gomes1 em 07/06/2023 às 19:53

Eu oro pela minha família e amigos. Agora pra esse clube que é um antro de esquerdistas, vagabundos, preguiçosos, só estão colhendo o que plantaram durante anos.

Foto do perfil de Túlio Castro

Túlio 42 posts

@tulio.castro1 em 07/06/2023 às 19:51

Cara eu acho que nem com muita oração da jeito

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 07/06/2023 às 19:48

Quero que se fo.da