Post de Bigode no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2023 às 19h47 Bigode Dog Eu oro por mim e pela minha família. Ladrão e sem vergonha eu quero mais é que se f* Quem gostou gostei 10 EduardoAlexandrealessandroO+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Orem muito" 07/06/2023 às 19h45 Pra esse time conseguir fazer 45 pontos