Post de Clint no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde 2016; 2017 foi um acaso com Carille.

Em resposta ao tópico: "Ha quanto tempo estamos nessa draga?"

Já perdi as contas de quantas reformulacoes, quantos novos técnicos prometendo que vão organizar.

Mas técnico apos técnicos deixam uma baderna que o único que conseguiu tirar algo de bom foi o VP em sei la meia década.

E os seguidos erros de compras e vendas de jogadores fazem piorar a situação.

Estar 'pagando as contas' não justifica tanto jogador fraco no elenco e a folha ainda alta.

Isso mostra que o problema não é sobre técnicos e jogadores.

Já chega, deveria ter no mínimo um bom time pra tamanho gasto mensal.

#VaiCorinthians

#ForaDuilio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X