Safcorinthians 26...
O Corinthians não é público, pelo amor de Deus!
Quanto de dinheiro o governo federal investiu em nós? E estadual? Corinthians e qualquer outro clube de futebol são instituições tão privadas quando o Itáu. A diferença é que o Corinthians é gerido de forma aristocrática, não empresarial.
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a solução!
Em citação ao post:
Tirar do público o que é dele pra dar um empresário só porque uma coisa não funciona é o fim da picada, falo isso pra tudo.
Agora tudo que é público pode ser muito bem gerido, porque não acontece? Porque pessoas são corruptas, nada impede do público funcionar como uma empresa, inclusive muito melhor, mas por causa da corrupção nem se quer funciona.
O problema é realmente gestão? Ou falta de caráter? Sou servidor público a 10 anos, mas as coisas que vejo não adianta nem denunciar, ninguém investiga, nem filmado passado um tempo as pessoas esquecem, se fosse na empresa desemprego ou cadeia, devia ser igual no público.