Douglas Nunes
Tirar do público o que é dele pra dar um empresário só porque uma coisa não funciona é o fim da picada, falo isso pra tudo.
Agora tudo que é público pode ser muito bem gerido, porque não acontece? Porque pessoas são corruptas, nada impede do público funcionar como uma empresa, inclusive muito melhor, mas por causa da corrupção nem se quer funciona.
O problema é realmente gestão? Ou falta de caráter? Sou servidor público a 10 anos, mas as coisas que vejo não adianta nem denunciar, ninguém investiga, nem filmado passado um tempo as pessoas esquecem, se fosse na empresa desemprego ou cadeia, devia ser igual no público.
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a solução!
Em resposta ao tópico:
É sim confia!
Olha o valladollid na série B novamente..o Vasco caminhando pra série B junto da gente...
E olha seleção brasileira sub 20..sendo eliminada para ISRAEL!
A solução do futebol brasileiro não é SAF é gestão séria e honesta sem empresários no meio!
