x
Fórum do Corinthians

SAF é a solução!

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2023 às 16:42
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

É sim confia!

Olha o valladollid na série B novamente..o Vasco caminhando pra série B junto da gente...

E olha seleção brasileira sub 20..sendo eliminada para ISRAEL!

A solução do futebol brasileiro não é SAF é gestão séria e honesta sem empresários no meio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 883º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 05/06/2023 às 17:01

Kkkkkk
Ah claro, pegou dois exemplos e cagou a regra.

Valladollid sempre foi time pequeno por lá e o Ronaldo também não é um Sheik para contratar jogadores absurdos. Vocês tem uma dificuldade tremenda em entender longo prazo.

Porque você não citou de exemplo o Cruzeiro do mesmo Ronaldo? Achou um bom técnico desconhecido portugues que arrumou o time rapidão. Vale lembrar que o Cruzeiro recem saiu de uma serie B, ou seja, ficou vem de uma arrecadação baixa e tá ai se mantendo com o que tem e se firmando na seria A.

Foto do perfil de Baumer Brumum

Ranking: 7.292º

Baumer 366 posts

@baumer em 05/06/2023 às 17:03

Olha o City, United, Liverpool, Roma, Napoli, Milan, Inter, Juve.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.434 posts

@douglasnunes10 em 05/06/2023 às 16:54

Tirar do público o que é dele pra dar um empresário só porque uma coisa não funciona é o fim da picada, falo isso pra tudo.

Agora tudo que é público pode ser muito bem gerido, porque não acontece? Porque pessoas são corruptas, nada impede do público funcionar como uma empresa, inclusive muito melhor, mas por causa da corrupção nem se quer funciona.

O problema é realmente gestão? Ou falta de caráter? Sou servidor público a 10 anos, mas as coisas que vejo não adianta nem denunciar, ninguém investiga, nem filmado passado um tempo as pessoas esquecem, se fosse na empresa desemprego ou cadeia, devia ser igual no público.

Publicidade

Foto do perfil de Denilson Vieira Lemos

Ranking: 4.052º

Denilson 849 posts

@denilson.vieira.lem2 em 05/06/2023 às 16:50

Onde é que vamos encontrar essa direção séria que não rouba o clube? Gênio...

Foto do perfil de Matheus Amorim

Ranking: 3.912º

Matheus 890 posts

@matheus-amorim em 05/06/2023 às 16:46

Ter um presidente honesto e ponta firme já é um começo

Foto do perfil de Guilherme Cardoso Dos Santos

Guilherme 162 posts

@guilherme-cardoso-d2 em 05/06/2023 às 16:45

Exato os cara acha que vai virar master league bando de loki kkkkkkkkk