Guilherme Euller
Condiz com a realidade mesmo.
Somos o pior time da série A com folgas.
em Análise dos jogos > Corinthians mal pressionando - de novo
Em citação ao post:
Eficiência de pressão no Brasileiro nesta temporada:
20. Corinthians 32%
19. Grêmio 35%
18. Goiás 37%
17. Botafogo 38%
16. Coritiba 38%
Último lugar. Vergonhoso e inacreditável