Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Santos
Aqui está cheio de defensor de estuprador
Em resposta ao tópico: "Cuca Futebol Clube"
Simplesmente não dá pra aguentar mais, os adoradores de estupradores. Qualquer coisa agora serve de desculpa para ressuscitar um cara com zero identificação com o clube e que não fez absolutamente nada, ah se fosse o Cuca... Não aconteceria nada, irmão. Ninguém dá jeito em medalhão mimado e velho que manda no clube. Então simplesmente parem, porque nem Tite que é o maior treinador do clube é tão venerado quando o estuprador.



