Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui está cheio de defensor de estuprador

Em resposta ao tópico: "Cuca Futebol Clube"

Simplesmente não dá pra aguentar mais, os adoradores de estupradores. Qualquer coisa agora serve de desculpa para ressuscitar um cara com zero identificação com o clube e que não fez absolutamente nada, ah se fosse o Cuca... Não aconteceria nada, irmão. Ninguém dá jeito em medalhão mimado e velho que manda no clube. Então simplesmente parem, porque nem Tite que é o maior treinador do clube é tão venerado quando o estuprador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X