Sergio Rizi
O Cássio falhou, naquele chute no canto dele, e se fosse o Carlos Miguel não teria levado aquele gol, e nem o segundo, se acha que tá na hora dessa mudança começar pelo goleiro? A história do Cássio não será apagada, mas as coisas precisam mudar... Agora
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e a imprensa! Kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Por incrível que pareça, a imprensa é mais baba ovo e passa pano do Cássio do que os corinthianos da Gratidões da Fiel.
Se o Corinthians toma 3,4, 5,6, 7,8, 9,10... Gols e o Cássio faz uma defesa, os jornalistas falam que se não fosse o Cássio o Corinthians tomaria mais, como se fizesse diferença 1 gol a mais levado.
Ou são muito passa pano, ou fazem de propósito pra ferrar o Corinthians!
