Black Noir
Fora Duilio, Fora Renovação e Transparência
em Notícias > Pau tá torando no CT agora!
Em resposta ao tópico:
Os jogadores e deretoria desembarcaram lá e os torcedores descobriram, se não invadirem vão causar um baita barulho do lado de fora.






