Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eric Celestino
Cara apaga esse post, senão daqui a pouco os fã boy do Guedes vão entrar aqui e vão 'b0tej4r' em cima de você.
Em resposta ao tópico: "Corinthians do VP X Corinthians do Guedes"
VP, botando Guedes no banco e fazendo queda de braço para o paneleiro marcar:
Quartas da Liberta, perdendo apenas para o líder, G4 do Brasileirao o tempo todo e final da CDB.
O dono do climinha leve de 2023: Z4 do Brasileirao, eliminado da Liberta na fase de grupos e contando os dias na CDB.
Clima leve não ganha jogo. Quem não corre, não ajuda. Gosto do Guedes, mas eu prefiro o Corinthians.





