Post de Bruno Lélis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Lélis
E nossos dois diferenciais: Guedes e Renato, pouco ajudam nesse sentido. Enquanto lá Dudu, Rony e Artur correm muito!
E nossos dois diferenciais: Guedes e Renato, pouco ajudam nesse sentido. Enquanto lá Dudu, Rony e Artur correm muito!