Pedro Ferreira
É meus manos, a coisa tá feia!
Tento ficar sem acompanhar esse time horrível, porém, por ser Corinthians não dá pra não assistir.
Esse time ultimamente é só decepção, até quando vamos ficar com esses jogadores acomodados no elenco? Até quando vamos ficar sem um técnico descente? Até quando essa corja vai ficar sugando o Corinthians?
B0st4 de um time do caramba, honrem está camisa seus covardes!
em Bate-Papo da Torcida > Sem Presidente, sem diretoria, sem técnico, sem planejamento

