Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Macedo
Alguém saberia dizer o paradeiro dessa gente? Gaviões, camisa 12, etc... Em que praia essa gente vive? Quem são eles, ? São comprados pela diretoria bandida?
Alguém saberia dizer o paradeiro dessa gente? Gaviões, camisa 12, etc... Em que praia essa gente vive? Quem são eles, ? São comprados pela diretoria bandida?