Neto Motos
Pega o elenco do Corinthians e leva para o Flamengo aí quero vê tirar água da pedra! Com tanto de jogadores de peso que o Flamengo tem era pra está em primeiro lugar em todas as competições...
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli acabou com o Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Acabou com esse discurso de fracassado.
Enquanto Luxemburgo vai dar folga ao elenco.
Sampaoli disse que como o trabalho é de início vai dar treino em dois turnos.
Depois você compara o trabalho dos dois e ver o resultado.

