Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por que são incompetentes e não entendem nada de futebol

Em resposta ao tópico: "Martin Anselmi"

Por que a diretoria não tenta a contratação do Martin Anselmi? Apesar de ser um treinador novo, já é vitorioso, muito mais vitorioso que Lázaro, Sylvinho e talvez até que o Carille. Trabalha em um time que revela bastante jogadores, o que potencialmente poderia desenvolver as joias corinthianas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X