Mano Chao
Acho que isso é individual, mas nenhum dos dois é ídolo pra mim, só ponderei que considero Balbuena mais relevante.
em Bate-Papo da Torcida > Gil é ídolo?
Em citação ao post:
Discordo, nenhum dos dois é ídolo... Desculpa, mas tem que ser muito foda pra ser ídolo... Tem que representar muito a camisa ou ser craque...
