Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Freddy Rincón, o Capitão, é para poucos mesmo!

Em citação ao post:

Ele não tem postura de líder. Se olhar pra ele, tá quase sempre com semblante de derrota (não to falando da sua carreira). Alias, poucos jogadores desse time tem postura de quem quer vencer, você vê o fracasso na expressão dos jogadores. Sei que a parte tática dessa time praticamente inexiste e é a grande preocupação, mas precisa de alguém pra mexer com o ânimo dos jogadores, um psicólogo, sei la, alguém que consiga trazer uma mentalidade vencedora para o time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X