Thiago F
O cara acha que a ideia dele é tão boa que quem não pensa igual é idiota.
Se estádio vazio resolvesse alguma coisa o Santos era campeão todo ano.
em Bate-Papo da Torcida > Por quê vocês continuam lotando a Arena? Na moral mesmo..
Em resposta ao tópico:
Vocês são idiotas?
É isso?
Porque sinceramente pra mim não existe outra explicação..
Só 1 joguinho, UM joguinho sem vocês irem, deixando a Arena vazia, já ajudaria a resolver bastante coisa!
Sua ausência HOJE ajudaria muito mais o time (e o futuro dele) do que a sua presença e seu apoio..
Vocês continuando a lotar a Arena é pior do que manter o Maycon entre os 11..
SÓ UM JOGO, GALERA!
Não vou repetir sobre a repercussão ou sobre os pontos positivos que poderiam decorrer disso, porque já falei bastante e também a cada dia mais e mais tópicos surgem falando sobre isso..
Lembrem-se: o problema do Corinthians está na TRÍADE: Diretoria, jogadores e TORCIDA!




