Post de Luis Caldano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Caldano
O Murillo pelo menos subiu né! Não isento Gil Fagner... Mas se o meio de campo fosse mais efetivo e brigador, a linha de defesa não passaria tantos perrengues
O Murillo pelo menos subiu né! Não isento Gil Fagner... Mas se o meio de campo fosse mais efetivo e brigador, a linha de defesa não passaria tantos perrengues