Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Santos
Nada confiável, mas duvido que seja pior que essa corja que está no clube. Infelizmente estamos a deriva.
Nada confiável, mas duvido que seja pior que essa corja que está no clube. Infelizmente estamos a deriva.