Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada confiável, mas duvido que seja pior que essa corja que está no clube. Infelizmente estamos a deriva.

Em resposta ao tópico: "Agora eu te pergunto da pra confiar num cara desse?"

Agora eu te pergunto da pra confiar num cara desse?

O cara tem a cara de pau de falar essas coisas não é possível que ainda tem Corinthiano vai cair nessa
Vai no insta do Augusto, ele segue o André negão.
Eu não confio, só o povo que vai ser burr0, o meu voto ele não tem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X