W. Loko
Sim... é produção ZERO!
Setor ineficiente!
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE - Têm parcela de culpa, sim! Profissionais que precisam...
Em citação ao post:
Praq 6 caras pra fazer uma única função!?
Mesmo que fossem 1 por categoria (Profissional, sub-29 e syb-17), ainda tem muuuuuuita gente!
