Post de Jp Azevedo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jp Azevedo
Espero que a diretoria tenha o mínimo de honestidade e acerte algumas das contas de curto prazo com esse dinheiro! Não podemos ficar anos e anos pagando juros pelos calotes que esses ratos dão!




