Post de Jp Azevedo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Espero que a diretoria tenha o mínimo de honestidade e acerte algumas das contas de curto prazo com esse dinheiro! Não podemos ficar anos e anos pagando juros pelos calotes que esses ratos dão!

Em resposta ao tópico: "Mantuan é do Zenit!"

Zenit acertou oficialmente a contratação de Mantuan, ele não volta ao Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X