Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade a torcida queria a permanência dele, poucos criticaram o trabalho dele.

A questão criticada foi a forma que ele saiu, e não por ele ter saído.

Foi criticado por dizer que iria se afastar do futebol para cuidar da sogra, sendo que ele saiu para ir para o Flamengo.

Ele poderia sair dizendo a verdade, que não havia possibilidade técnica e finaceira ao clube e por isso ele não continuaria o trabalho, diante das limitações que o clube vive.

Isso seria honestidade.

Ele poderia simplesmente dizer a verdade.

Ele saiu do Corinthians por vontade própria e óbvio que o amadorismo e irresponsabilidade da diretoria foi responsável por sua saída, mas a forma que ele escolheu sair foi desonrosa.

Ele não precisava disso.

A torcida não expulsou VP e a imensa maioria não criticou o trabalho dele.

Criticou sim a justificativa que ele usou para sair.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X