Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta atitude, falta empolgação. Como pode os caras recebem salários milionários e nada fazem de positivo em campo.

Em resposta ao tópico: "Está TUDO ERRADO! Mais com essas 4 contratações..."

Está tudo ERRADO... Começando pela Diretoria... Passando pelos candidatos a eleições do Clube (um pior que o outro)... Time com uma bando de veteranos... E sem Padrão de Jogo...

Massssssss... Se o Corinthians contratar realmente: Matias Rojas, Cuellar e mais 2 com status de titular (ninguém sabe os nomes desses 2) mas 'poderiam' vejam 'poderiam' ser Roberto Firminio (31 anos) e o zaguerio Mina (28 anos), ai eu começa a acreditar no título da Copa do Brasil e Salvação da serie B.

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X