Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edilson Figueira
Porque as ORGANIZADAS não cobram a diretoria? Se cobrarem acaba a MAMATA. Imaginem se os caras fossem cobrar a Gaviöes DA FIEL cujo último título no carnaval a VOVO tinha 3 anos.



