Post de Renan Carneiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2023 às 19h58 Renan Carneiro Post engraçado do anti vulgo Rodrigo, eu ri. KKKKKKKKKKKK Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não acredito que vamos perder o Clayson para o Fluminense" 19/06/2023 às 19h26 Isso é inadmissível c.aralho, o cara é ídolo e jogou muito aqui e precisamos de um bom ponta para quebrar linhas, Dubingo tem a obrigação de atravessar a negociação.