Post de Renan Carneiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Post engraçado do anti vulgo Rodrigo, eu ri.

KKKKKKKKKKKK

Em resposta ao tópico: "Não acredito que vamos perder o Clayson para o Fluminense"

Isso é inadmissível c.aralho, o cara é ídolo e jogou muito aqui e precisamos de um bom ponta para quebrar linhas, Dubingo tem a obrigação de atravessar a negociação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X