Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2013 às 17h12 Cirio Castre Sai pra lá rapaz, vai tomar um banho de sal grosso. Quem gostou gostei 4 daniloJorgeNicholas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "foi assim" 02/05/2013 às 16h15 Ano passado o boca eliminou o fluninense ganhando la de 1x0 e no rio empatou em 1x1