Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é! Me dá um ódio ver o time praticando um péssimo futebol e a torcida sair aplaudindo, tá maluco!

Em resposta ao tópico: "Protesto"

Vocês viram a torcida do Santos protestando contra a diretoria?

Alguém viu algum alicerce da vila cair?

Algum jogador perdeu uma perna?

Alguém foi agredido?

A resposta é não, não faz mal protestar em campo, afinal, é o único lugar aonde realmente se pode protestar, torcida é pra isso também, como vocês querem o Duilio fora se aplaudem esse time medíocre dele depois de um empate contra o Cuiabá em casa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X